terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje eu só queria encontrar alguém, qualquer pessoa mesmo, que pudesse me dar um abraço, que me fizesse sentir segura,mesmo que apenas pelo instante que durasse o abraço...
E que esse alguém não me questionasse em nada e não me perguntasse:
Por que você está tão triste?
Porque eu simplesmente não saberia responder...
Que esse alguém não deixasse um vazio quando fosse embora.
Porque de vazios o meu coração já está cheio...(cheio de vazios, que antagônico!).
Que esse alguém não me julgasse, não me dissesse nada, apenas me abraçasse...
Que esse alguém olhasse em meus olhos e eu pudesse me ver refletida nos seus, então esse olhar diria tudo, tudo o que as palavras nunca conseguiram explicar.
Esse momento seria mágico, e teria a eternidade que durou...
Ficaria marcado em minha vida, em meu coração e em minha memória, eternizando não a minha tristeza, mas o meu encontro com alguém que não precisou dizer nada para poder me compreender.
Me olham mas não me veem, me veem mas não me enchergam...
É preciso olhar além da aparência, é preciso sentir a alma, é preciso sentir o silêncio das palavras que não são ditas, mas que estão gritando dentro do peito...
O meu peito grita em silêncio, os meus olhos choram sem se derramar, o meu coração se comprime como em cólicas e a minha alma me questiona o que eu não consigo explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário