terça-feira, 17 de maio de 2011

v Ele é casado.

v A menos que seja todo seu, ele ainda é dela.

v Há homens legais e solteiros no mundo. Ache um e saia com ele.

v Se um cara reclama da ex-mulher ou chora pela última namorada, procure outra pessoa para levar você ao cinema.

v Ele é casado.

v Não seja a outra.

v Você não é uma mulher fácil de se esquecer. Deixe que ele a encontre quando estiver pronto.


v A vida já é bastante dura sem você escolher alguém complicado para dividi-la.

v Você merece alguém que seja legal com você o tempo todo (e você tem de ser legal com ele também).

v Não existe motivo para gritar com alguém, a menos que essa pessoa esteja correndo perigo.

v As aberrações deviam ficar no circo, não no seu apartamento.

v Você já tem um cu. Não precisa de outro.

v Crie espaço na sua vida para as coisas gloriosas que você merece.

v Tenha fé. Que escolha nós temos?


v Não vou sair com um homem que não me convidou primeiro.

v Não vou sair com um homem que me faz ficar esperando ao lado do telefone.

v Não vou namorar um homem que não tem certeza se quer me namorar.

v Não vou namorar um homem que me faz sentir sexualmente indesejável.

v Não vou namorar um homem que bebe ou usa drogas a ponto de me deixar constrangida.

v Não vou namorar um homem que tenha medo de conversar sobre o nosso futuro.

v Não vou, em nenhuma circunstância, gastar meu precioso tempo com um homem que já me rejeitou.

v Não vou namorar um homem casado.

v Não vou namorar um homem que não seja uma pessoa boa, gentil e carinhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário