terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Será que eu sou a errada...???
Por desejar um homem que seja carinhoso..Mais não grudento?
Atencioso...Mais não chato?
Que tenha a cabeça aberta...Mais não fraca?
Forte...Mais que eu possa fazê-lo fraco?
O tipo de homem que estaria ao meu lado antes mesmo de eu pedir?
Que me traria flores quando eu chorasse...
E me ajudasse quando eu simplesmente não aguentasse mais o mundo?

Não pensem que eu estou descrevendo o homem perfeito...
Muito pelo contrário...
Ele amaria futebol[ou outro esporte qualquer]...
Teria as quintas-feiras[ou outro dia]como o dia sagrado dos amigos...
Odiaria ir as compras...
E reclamaria sem parar quando eu demorasse me arrumando...
Lutaria até o fim pelo controle remoto...
E deixaria a toalha molhada em cima da cama feita...

Mais para mim ele seria o homem ideal...
Pois ele me entenderia[ou ao menos tentaria]...
Estaria comigo quando eu precisasse...
Assim como eu estaria com ele..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário