terça-feira, 29 de março de 2011

De mulherão a mulherinha - parte 1

Se você gosta de ser chamada de "mulherão", cuidado! O "elogio" nem sempre corresponde àquele sentido a que toda mulherão atribui sem pensar muito: fulano (a) me acha corajosa, linda e independente!
Pois é, amigas, sem querer desanimar, esse superlativo da condição feminina quase sempre significa: "de quem os homens fogem..."
Não entendeu? Calma. É sobre isso que vamos tratar neste blog. A idéia é criar e manter um espaço de troca permanente entre mulheres "mulherão" que reconhecem o lado positivo das "mulherinhas", ou seja, as meigas, doces e femininas, que vivem preocupadas em ter uma roupinha nova para sair ou trabalhar e que vão felizes ao cabelereiro sem se importar em ficar horas a fio lendo "Caras" e "Contigo" para saírem lindas de unha feita e cabelo escovado...
O fato é que os homens - os que valem a pena, é bom ressaltar - admiram as "mulheronas", sentem forte atração por elas até, porém, acabam preferindo as "mulherinhas"...
Você não se importa? Acha que ser "mulherinha" não tem nada a ver com você? Danem-se os homens, pois quem quiser ficar com você terá de aceitá-la exatamente como é?
Será mesmo? Já parou para pensar que é possível incorporar o lado bom de "mulherzinha" sem deixar de ser "mulherão"?
Se você ficou curiosa, aguarde. Vamos conversar bastante sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário