terça-feira, 29 de março de 2011

Ihhhhh... "fu"....

Bastou apenas um segundo. Um mísero instante de um olhar pra ver que todos aqueles "novos" conceitos já estavam indo por água abaixo...

Explico: química pura. Só entende quem já sentiu isso alguma vez nessa vida. E aí não importa se é solteira, casada, separada ou viúva. Você mal conhece o cara, nunca tinha visto, na verdade, tão de perto, mas assim que você olha pra ele, pronto. A frase do título invade a mente...

Até procurei um termo mais "formal" que pudesse ser também fiel ao que quero dizer. Não encontrei. Mas como somos todas meigas (e já passamos dos 30...) achei mais conveniente, para o propósito deste blog, deixar que cada leitora veja lá - ou melhor, sinta - o âmago do que esse óbvio título quer dizer quando o assunto é química sexual.

E não adianta lembrar dos combinados todos até aquele momento. Eles parecerão inúteis e mesmo tolos tamanha força avassaladora com que o sentimento invade seu corpo. E, é bom ressaltar, nem precisou haver um toque sequer pra sacar isso.

Sabe o que o Chico diz quando canta que "todos os avisos não vão evitar"? É isso. Tudo o que você já tinha resolvido consigo mesma (chega de sexo sem sentimento, basta de casos sem profundidade, queremos companheirismo e paz). Doce ilusão. Subitamente a consciência entra em férias. Férias forçadas. Férias acumuladas, whatever... Aquelas certezas todas - por mais pertinentes que pareçam - são invadidas pelo que não tem decência nem nunca terá e também não tem censura nem nunca terá.

Como se não bastasse, ainda teve o beijo - escandalosamente delicioso, inacreditavelmente perfeito. Sem mais palavras.

Como é bom não ter juízo...

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário